O meu nome é Pedro, e trabalho em Consultoria de Gestão e de Gestão de Recursos Humanos, e iniciei este blogue de Crise e Dinheiro depois de ter começado a bloggar em  outros blogues, quer no blogspot, quer na Bloguerama.

A ideia deste blogue é a de partilhar experiências sobre a Gestão do Dinheiro, formas de o rentabilizar, e Vencer o impacto da crise na nossa actividade profissional, pessoal e social utilizando a Internet como ferramenta.

Neste Blogue de Crise e Dinheiro, são abordados desde 2008 temas de âmbito económico, financeiro, de gestão, bem como explorar alguns nichos de mercado que permitam, desde que bem aproveitados, servir para Pagar Contas, ou seja, rentabilizar o tempo que passamos na Internet, seja por motivos pessoais, profissionais, ou académico.

A decisão de passar a um domínio e Alojamento próprio foi tomada para me permitir ter total controlo sobre o meu blogue, quer no que diz respeito à produção de conteúdos, e acima de tudo poder torná-lo um espaço de partilha de informação.

Comecei a utilizar programas para gerar receitas com os websites em 2008, com o Google Adsense. A partir daí fui procurando e encontrando outros programas e formas de rentabilizar um site, e após pagar os custos dos sites que desenvolvia, comecei a ganhar dinheiro com blogues.

Portanto, porque não partilhar com os leitores, algo que nos pode servir para melhorar as nossas depauperadas contas bancárias ganhando algum dinheiro na Internet?

No futuro espero desenvolver outros projectos, que oportunamente descreverei neste blogue.

Assim, espero que visite este blogue, e que encontre o que procura.
Se houver algum assunto, que nao esteja aqui abordado, mas que gostasse que o fosse, por favor, deixe um comentário ou escreva para [email protected]

Obrigado pela Visita!