INTRODUÇÃO


O Crise e Dinheiro é um blog que abrange diversos temas, incluindo: Carreiras, Marketing, Recursos Humanos, métodos e formas de ganhar dinheiro na Internet, rentabilizar dinheiro, emprego bem como outros conteúdos de relevo e pouco divulgados na Internet.

Criado em Agosto de 2008, o público do Blog é maioritariamente português, tendo também cerca de 30 % de visitantes do Brasil e de outras partes do mundo.

O Crise e Dinheiro, encontra-se também posicionado nos primeiros lugares das pesquisas do Google, para algumas palavras chaves de relevância como “Crise”, “Dinheiro” e “Férias baratas” , “orçamento pessoal” entre outras.

PORQUE DEVE ANUNCIAR?


Anunciar na Internet é um meio barato de anunciar e promover os seus bens, produtos e/ou serviços, para além de que tem a certeza de ir de encontro ao seu público-alvo, já que a maioria dos visitantes provém de pesquisas que efectuam nos motores de busca (i.e google).

O blog Crise e Dinheiro cresce actualmente a uma taxa de 30% mês, com maior incidência no número de subscritores mensais. Actualmente este blog é lido por mais de 25.000 leitores mensalmente (não incluindo os subscritores), e gera cerca de 50.000 páginas vistas por mês. Existem no entanto, alguns dados interessantes a considerar:

Artigos Publicados: 275 (e o número vai crescendo…)

Google Page Rank: 3

Comentários: 820

Subscritores: 892

Ranking Alexa: 860.268

Traffic Rank em Portugal: 6,059

(as estatísticas aqui apresentadas são alteradas quinzenalmente, excepto o page rank que é actualizado trimestralmente)

OPÇÕES DE PUBLICIDADE


O blog Crise e Dinheiro oferece aos seus anunciantes múltiplas formas de anunciarem os seus produtos ou serviços. De seguida apresentamos-lhe o mapa do site com as localizações privilegiadas e cuidadosamente pensadas para uma rentabilização efectiva das suas campanhas. Se estiver interessado em outras localizações ou formas de publicidade, contacte-nos!

TABELA DE PREÇOS


Anúncio Peso Ficheiro Duração Preço
Anúncio 125X125 Lateral 40 Kb Jpes, Gif ou Flash 30 Dias 15 EUR*
Anúncio 250X250 Lateral 40 Kb Jpes, Gif ou Flash 30 Dias 15 EUR*
Anúncio 250X250 Artigo 40 Kb Jpes, Gif ou Flash 30 Dias 15 EUR*
Anúncio 200X200 Feeds 40 Kb Jpes, Gif ou Flash 30 Dias 15 EUR*
Artigo Patrocinado —— ————– Ilimitada 25 Eur*
Link Texto Lateral —— ————– 30 Dias 7    Eur*

* Oferecemos condições especiais para campanhas superiores a 3 meses.

Se neste momento já sabe quais as opções mais interessantes para anunciar os seus produtos ou serviços, deixamos-lhe de seguida a nossa tabela de preços, segmentada por tipo de anúncio, duração e preço. Se desejar, poderá adquirir imediatamente o seu espaço no nosso blog, comprando os seus anúncios através do programa de pagamentos electrónicos Paypal . Se desejar comprar os seus anúncios por Transferência Bancária, contacte-nos.

Para efectuar pagamento por Payppal basta seleccionar a opção de publicidade pretendida e clicar no botão que irá para uma página de transacção segura da Paypal:

Opções de Publicidade

Após o pagamento, envie a imagem ou os detalhes que pretender para o Email do Crise e Dinheiro ([email protected])

NÃO FICOU SATISFEITO?


Se ainda não estiver 100% seguro de que pretende anunciar no Crise e Dinheiro, Ou se pretende uma solução que não esteja aqui exposta, contacte-nos por email com as suas dúvidas e propostas. Teremos muito gosto em cooperar consigo ou com a sua empresa, até chegarmos a um acordo de qualidade para ambas as partes. Negociaremos consigo o seu sucesso!