Na era das redes sociais, os classificados online são uma das áreas de negócio acessíveis a qualquer um, onde sites como o Afixaqui.pt – Classificados em Portugal têm vindo a apostar, aproveitando a capacidade de gerar lucro a quem quer vender ou comprar online, factores críticos para o sucesso do negócio dos classificados.

Se no passado a versão deste negócio em papel já era por si só uma forma simples de aumentar os rendimentos, a migração deste negócio para o online e para as redes sociais transformou-o num mercado global para comprar e vender todo o tipo de produtos e serviços, quer sejam em segunda-mão ou novos.

Mas porque é o mercado de classificados na web uma boa aposta para aumentar os seus rendimentos?classificados-grátis

– Montra de produtos à distância de um clique;

– Sistema de reputação dos vendedores, permite verificar quem é honesto e quem não é;

– Aberto 24 horas por dia e acessível em qualquer parte do mundo;

– Menos investimento para colocar um anúncio. Alguns destes sites possibilitam colocar anúncios de forma completamente grátis;

– Mais variedade de produtos e serviços. Tudo se compra, tudo se vende (salvo produtos ilegais e obscenos ou burlas);

– É fácil segmentar para os potenciais compradores.

Quer procure fazer pouco ou muito dinheiro, os classificados são uma forma extremamente vantajosa de aumentar os seus lucros, qualquer que seja a sua especialidade ou ramo de negócio:

– Todo o tipo de veículos, novos ou em segunda mão;

– Casas e propriedades para vender, comprar ou arrendar;

– Roupas e todo o tipo de acessórios de moda, para homem, senhora ou criança;

– Decoração, electrodomésticos, têxteis e todo o tipo de objetos decorativos;

– Todo o tipo de equipamento, electrónico, industrial, agrícola ou informático;

– Equipamento de desporto ou de lazer, coleccionismo, musical, etc;

– Todo o tipo de serviços em qualquer ramo de actividade.

Geralmente, os sites de classificados em português trazem-lhe listas infindáveis destes produtos e serviços. O melhor de tudo? Está tudo organizado por secções para todos os gostos e necessidades.

Um bom caso para exemplificar estas listas organizadas, acontece com a Loja Virtual do Afixaqui.pt, onde  pode  expor  todos  os  artigos  ou  serviços  que  tem disponíveis,  para   que  potenciais  clientes  os  possam  encontrar  mais  facilmente, através de imagens e informação que facilitam a pesquisa por aquele produto que tem na sala e já não usa.

Em apenas  2  minutos, pode criar o seu anúncio e o seu negócio.  Estará  pronto  para  ser partilhado no Facebook, no Twitter e no Google+, aumentando ainda mais a possibilidade de chegar aos potenciais clientes.

 

 

NOTA: Este foi um artigo patrocinado. Para mais informações por favor contente-nos.

Related Posts with Thumbnails