Com a velocidade a que se fazem negócios ns dias de hoje, ter uma forte presença na Internet é sem dúvida uma necessidade, quer seja uma empresa, um profissional independente, um freelancer, ou mesmo quando se quer ter um negócio em part-time que não necessite de um acompanhamento constante.

Assim, os negócios baseados na Internet, são sempre uma solução já que exigem um menos investimento quando comparados com a criação de uma presença física. Os custos de uma negócio “virtual” são muito reduzidos quando comparamos com um negócio com uma presença física.

O problema quando se pensa em criar um novo projecto na Internet, é que podemos ser muito bons na área de negócio em que queremos actuar, mas não sabemos muito sobre internet, ou diferença entre um domínio, plano de alojamento, construção de página, entre outros termos que podem assustar alguns dos mais desprevenidos.

Por outro lado existe sempre a questão do preço, já que na maior parte das vezes quando recorremos a empresas especializadas nunca sabemos muito bem qual os preços finais a pagar pela aquisição do serviço.
Existem muitos e bos provedores no mercado, mas hoje vou apenas falar de um para hospedagem de site que é a Homehost.

Na Homehost ,  existem vários planos feitos à medida das suas necessidades de presença na internet, desde os mais básicos, aos mais completos.

Por outro lado, se está a pensar em criar uma loja online, e pretende receber pagamentos de clientes no Brasil, a HomeHost também tem planos que contemplam a criação de boletos de pagamento para os seus clientes puderem escolher a melhor alternativa de pagamento do serviços escolhido.

top_logo_orig

Mas nestas coisas de empresas prestadoras de serviço, existe também um aspecto muito importante a considerar que é a assistência técnica, e neste caso a HomeHost tem também um serviço de assistência rápido e eficaz, o qual pode ser acessado também por email.

Por isso, se pretende começar um novo negócio baseado na Internet, ou até mesmo está a considerar mudar de fornecedor do seu negócio actual, contactar a HomeHost poderá ser uma alternativa a considerar para poder concentrar-se no seu negócio e deixar as áreas que não domina para os entendidos.

A HomeHost tem também preços para revendedores e planos ajustados ao seu negócio.

Pode visitar a página da HomeHost clicando aqui

Nota: Este foi um artigo patrocinado. Se desejar ter o seu, basta que nos contacte.

Até Breve!

Related Posts with Thumbnails