Para quem procura emprego, a Internet dá sempre uma ajuda rápida e normalmente mais eficaz do que os anúncios de jornal, já que o envio de currículos é grátis.

Assim, hoje gostava de apresentar um novo portal de emprego, que chegou recentemente ao mercado português.

Trata-se do Infojobs, um portal que em Espanha é o principal portal para procura de emprego, e começou agora a desenvolver também a sua actividade em Portugal.

De entre as suas funcionalidades destacam-se as seguintes:

Para Empresas:

• Colocação de anúncios de Emprego grátis

• Gestão de candidaturas feita na plataforma

Este segundo ponto tem sempre uma vantagem para os recrutadores, já que assim evitam, o “entupimento” das suas caixas de correio electrónico quando colocam anúncios de emprego na Internet.

Para Candidatos

*  Colocação gratuita do seu CV

* Consulta rápida e segmentada das ofertas de trabalho

• Gestão de candidaturas feita através da plataforma

 Mais algumas informaçãoes importantes a reter:

Actualmente o Infojobs conta com cerca de 3.800 anúncios de recrutamento, e uma bolsa de candidatos de cerca de 80.000 curriculos em base de dados.

Trata-se de uma plataforma de fácil utilização, de gestão ágil e fleixivél.

Para quem procura emprego, todas as fontes e possibilidades devem ser exploradas, assim diversifcar os esforços é sempre uma vantagem, por isso se pretendem mais informações, visitem a plataforma do Infojobs

O meu agradecimento à Infobjs pela sua divulgação aqui no Crise e Dinheiro. Se pretende divulgar o seu projecto aqui no blogue, basta enviar um email para [email protected] .

Até Breve!


 

Related Posts with Thumbnails