O ano que agora termina foi um ano de bastantes convulsões a todos os níveis aqui no blogue. No início do ano tinha previsto uma série de pequenas “ revoluções” quer a nível gráfico quer em termos de actualização de conteúdo. No entanto, e como devem ter reparado não foi feita nem uma coisa nem outra.
É um facto que o blogue tem estado parado em termos de produção de conteúdo. Foram vários os motivos que levaram a isso, mas não vos quero aborrecer a dissecar as diversas razões que me levaram a que isso acontecesse.
Em jeito de balanço, quando criei o crise e dinheiro em Agosto de 2008, nunca pensei que o projecto fosse tão longe, quer em termos de leitores, de conteúdos, de projecção, entre outras variáveis.
È agradável vermos os nossos projectos a ganharam quase “uma vida própria” apesar de (in)felizmente este blogue ainda precisar da minha atenção e presença, e isso é algo que voltará a acontecer agora em 2012.
Vamos então aos principais factos sobre o ano que passou e as perspectivas para 2012:
Em 2011 mudei de Continente e encontro-me actualmente a trabalhar fora de Portugal e encontro-me como muitos dos meus compatriotas em Angola, daí que as actualizações do blogue sofreram com esta mudança já que a Internet por estas bandas africanas é ainda lenta quando comparada com aquilo a que nós europeus estamos habituados (mas tem vindo a melhorar).
Para 2012, quero afirmar aos leitores, de que o Crise e Dinheiro, está de volta, com novos artigos, com mais periodicidade, e com novas rubricas que se irão iniciar em Janeiro.
Assim, e em jeito de Despedida de Ano, deixo aqui os meus votos de que TENHAM UM EXCELENTE 2012!!!
Até Breve!

Faço de suas palavras as minhas:
“È agradável vermos os nossos projectos a ganharam quase “uma vida própria” apesar de (in)felizmente este blogue ainda precisar da minha atenção e presença, e isso é algo que voltará a acontecer agora em 2012.”
Realmente foi isso que eu senti e por isso voltarei a postar. Eu acreditava que o número de visitas ia diminuir drasticamente e ele aumentou sem eu postar nada. Isso me deu forças pra planejar metas a serem cumpridas neste ano!
Espero que consigamos cumprir nossas metas!
Feliz Ano Novo!
@ Filipe,
Obrigado pelo comentário. E sim de facto às vezes os nossos projectos ultrapassam-nos…:)
Desejos de um Bom 2012!
Boas Pedro
Ainda bem que estás bem, ai em Angola
Já por diversas vezes tinha pensado o que teria sucedido para não publicares novos artigos, foi o trabalho 🙂
Bom ano
Nuno
@ Nuno,
Obrigado pelo comentário amigo….. Estas coisas da Internet têm coisas engraçadas… descobri no FB que estudaste na mesma instituição de ensino por onde eu também passei..:)
Enfim, fica aqui o agradecimento, e por outro lado o reconhecimento a aum dos meus mais antigos leitores.
Pois é Pedro!
Este mundo é pequeno 🙂
Não tens nada que agradecer, mas que sou um dos teus leitores dos primórdios, disso não haja dúvidas.