O ano que agora termina foi um ano de bastantes convulsões a todos os níveis aqui no blogue. No início do ano tinha previsto uma série de pequenas “ revoluções” quer a nível gráfico quer em termos de actualização de conteúdo. No entanto, e como devem ter reparado não foi feita nem uma coisa nem outra.

É um facto que o blogue tem estado parado em termos de produção de conteúdo. Foram vários os motivos que levaram a isso, mas não vos quero aborrecer a dissecar as diversas razões que me levaram a que isso acontecesse.

Em jeito de balanço, quando criei o crise e dinheiro em Agosto de 2008, nunca pensei que o projecto fosse tão longe, quer em termos de leitores, de conteúdos, de projecção, entre outras variáveis.

È agradável vermos os nossos projectos a ganharam quase “uma vida própria” apesar de (in)felizmente este blogue ainda precisar da minha atenção e presença, e isso é algo que voltará a acontecer agora em 2012.

Vamos então aos principais factos sobre o ano que passou e as perspectivas para 2012:

Em 2011 mudei de Continente e encontro-me actualmente a trabalhar fora de Portugal e encontro-me como muitos dos meus compatriotas em Angola, daí que as actualizações do blogue sofreram com esta mudança já que a Internet por estas bandas africanas é ainda lenta quando comparada com aquilo a que nós europeus estamos habituados (mas tem vindo a melhorar).

Para 2012, quero afirmar aos leitores, de que o Crise e Dinheiro, está de volta, com novos artigos, com mais periodicidade, e com novas rubricas que se irão iniciar em Janeiro.

Assim, e em jeito de Despedida de Ano, deixo aqui os meus votos de que TENHAM UM EXCELENTE 2012!!!

Até Breve!

 

Related Posts with Thumbnails