O ano  de 2011 pretende ser o ano de afirmação do Crise e Dinheiro, já que se prepara para comemorar o seu 3º Aniversário, e por isso não há nada melhor do que premiar os seus leitores mais fiéis, que são os subscritores por email.

Como sabem, retomamos a parceria com a Dominio,lda, para a distribuição gratuita pelos assinantes do Crise e Dinheiro, do programa Gescontas, que é um software de fácil utilização, e que dá uma ajuda poderosa para conseguirmos controlar de forma eficaz os gastos que fazemos, e podermos assim controlar melhor o nosso orçamento pessoal.

Antes de Continuar, Um OBRIGADO!

O crescimento que o Crise e Dinheiro tem vindo a verificar só é possível graças ao apoio dos seus leitores e às parcerias que se têm vindo a formalizar.

O inicio deste ano marcou também o crescimento acentuado do número de visitas mensais, e foi também necessário dotar a infraestrutura, neste caso melhorar o plano de alojamento para que não hajam quebras de visualização. Há ainda outras renovações que estão a ser feitas em termos gráficos e de usabilidade e enavegabilidade para que assim fique facilitada a navegação aos visitantes.

E agora, e antes de avançarmos para a parte que realmente interessa, gostaria de tornar aqui publicamente o apreço à Dominio, lda, pelo seu contínuo apoio às iniciativas do Crise e Dinheiro, bem como aos leitores pela enorme adesão registada no aumento do número de subscritores por Email desde que voltou esta parceria aqui ao blogue.

Por isso aqui fica o meu AGRADECIMENTO e o meu MUITO OBRIGADO!

Vamos Então conhecer o vencedor

O processo de sorteio foi feito através do site random.org, onde inseri os nomes dos assinantes por email do Crise e Dinheiro, e os 3 primeiros foram:

List Randomizer
Here they are in random order:
joanaalexribeiro@,Active
[email protected],Active
[email protected],Active

Nota: por motivos de protecção de privacidade, os restantes elementos de identificação de email foram cortados!

E assim, o vencedor deste mês foi o leitor cujo e-mail começa por joanaalexribeiro, apenas aguardo que o mesmo me responda  por e-mail para lhe indicar como obter a chave de acesso ao Gescontas.

Para os leitores que só agora descobriram este blogue, podem encontrar mais informações sobre o Gescontas,  nos artigos:

* Controlar Contas com o Gescontas.

* Crise, Dinheiro e mais 5 programas do Gescontas para dar

O Gescontas  é um software que permite de uma forma fácil manter sobre controle as despesas e receitas pessoais de forma a rentabilizar o dinheiro disponível, bem como de perceber onde gastamos o dinheiro que tão arduamente ganhamos.

Aproveito para relembrar que ainda existem mais 3 licenças do Gescontas, que serão sorteadas todos os meses (entre Fevereiro de 2011 e Abril de 2011) entre os assinantes por Email.

NÃO PERCA AS NOVIDADES DO CRISE E DINHEIRO!

Para este ano, o Crise e Dinheiro promete que 2011 será um ano de arromba. Pretendemos surpreendê-lo a cada mês que passar, com mais e mais novidades fantásticas. 2011 será  o ano de afirmação, o ano de sustentabilidade do projecto e também o ano que iremos marcar a diferenciação clara, para que o Crise e Dinheiro continue a ser um blogue de referência junto dos seus leitores. Há novas parcerias a serem trabalhadas para benefício dos leitores assíduos do blogue. Portanto, se não quer perder pitada do que aí vem nos próximo meses, sugerimos-lhe a manter-se atento e actualizado através da Newsletter e do Twitter

Obrigado a todos, mesmo!

Até Breve!

Related Posts with Thumbnails