Aproxima-se um novo ano, cheio de incertezas, ou pelo menos com a certeza de que trará novas dificuldades para além das que já existem e que se sentem. No entanto, sente-se também que se 2010 foi o ano das grandes desilusões em muitos aspectos para a maioria de nós, 2011 apresenta-se como a possibilidade de um novo recomeço com o desejado sucesso em todas as áreas.

É normal nesta altura, fazer-se um balanço das actividades, e formular novos desejos para assim se poder espantar os males.

Acima de tudo, há que esperar, e lutar, para que as dificuldades sentidas neste momento, pela maioria dos portugueses, sejam passageiras e se consigam descobrir e aplicar novas formas de se dar a “volta por cima”.

Afinal, só estaremos perdidos, quando de facto acreditarmos que estamos mesmo perdidos. E como dos fracos não reza a história, só nos compete a cada um de nós fazer por deixar sempre, e a cada dia que passa, o nosso mundo um pouco melhor do que o encontramos.

Para quem acredita nas tradições, como o de deitar sal nas costas, subir a um banco, comer 12 passas (uma a cada badalada), bater com os tachos, etc… , esta será a altura de pelo menos por umas horas, deixar de lado as amarguras e pensar, ou sonhar, que com a passagem do calendário, um ano novinho em folha nos espera para que possamos dar o nosso melhor e conseguirmos em troca a realização dos nossos sonhos e projectos.

Por isso, aproveite, saia, divirta-se e prepare-se para conseguir lutar pelo seu sucesso neste novo ano que está prestes a começar.

O Crise e Dinheiro estará por cá para o acompanhar, deixando sempre algumas dicas, conselhos e análises que lhe poderão ser utéis.

Assim, os votos para um ano de 2011 cheio de sucesso e de concretização de objectivos são, sem dúvida, aquilo que de melhor se pode desejar a todos, principalmente aos leitores do blogue.

VOTOS DE UM ANO DE 2011 CHEIO DE SUCESSO A TODOS OS NÍVEIS!!

Já agora, se quiserem partilhar os vossos desejos para 2011, já sabem, basta deixarem um comentário…

Até Breve!

Related Posts with Thumbnails