Tenho 5 licenças do GesContas para oferecer aos subscritores por email do blogue. Na sequência de uma parceria já estabelecida no ano passado com a Dominio, Lda, voltamos agora a oferecer um programa que permite controlar as suas contas de uma forma simples e eficaz.

Controlar despesas, contas, facturas, pagamentos, é normalmente o maior pesadelo de cada pessoa. Mas há formas fáceis de se conseguir um bom resultado e assim, libertar mais dinheiro tempo para outras aplicações, em vez de perder o seu tempo a preocupar-se com o dinheiro que gasta, e pior, onde o gasta.

Não há pior sensação, do que chegar a uma determinada altura do mês e não perceber onde se gastou tanto dinheiro, isto porque normalmente não prestamos atenção às pequenas contas que vamos pagando.

Mas, e no seguimento de uma parceria que fiz novamente com a Dominio- lda, para os leitores do Crise e Dinheiro  que subscrevam as actualizações por e-mail vou oferecer um programa que se chama de GesContas, que é uma ferramenta simples de usar e bastante poderosa.

Esta parceria já foi realizada o ano passado aqui no Blogue, com excelentes resultados para todos os envolvidos, principalmente para os leitores do blogue!

Mas como funciona o GesContas?

gescontas-1

O GesContas é um  software para gestão e administração de contas. E como diz a empresa que o desenvolveu:

“Sabe quanto gastou em água o ano passado ? Sabe qual o pagamento mais elevado que realizou ? Sabe qual a despesa em que mais poupou ? Sabe quantas vezes pagou um determinado serviço ? Sabe o valor das despesas que o banco lhe cobrou ? Claro que você sabe sempre.

Sabe sempre, porque ao utilizar o GesContas, pode de uma forma fácil ter um controle eficaz sobre as suas contas, poupanças e finanças pessoais. Mantendo sempre sob controle as suas despesas e perceber onde pode poupar e / ou rentabilizar o seu dinheiro.”

A versão que a empresa disponibiliza para download é em shareware e tem um limite de 25 utilizações, se depois o pretenderem adquirir o preço é de 25 € (IVA incluido).

No entanto, para os leitores do Crise e Dinheiro que subscrevam as actualizações por e-mail irão ser sorteados durante 5 meses, 5 licenças completas, no valor comercial de 25 € cada uma. Ou seja serão oferecidas gratuitamente! Basta subscrever o Crise e Dinheiro por E-mail e durante os próximos 5 meses haverá 5 leitores premiados. A forma de atribuição será através do site random.org

A aplicação tem actualizações constantes gratuitas por e-mail, e podem sempre contar com a assistência técnica da Dominio- Lda.

Como podem ver pela imagem abaixo, é possível gerar gráficos, bem como outras funcionalidades de que falarei brevemente aqui no blogue

gescontas 2

O GesContas distingue-se da concorrência, sem qualquer excepção, pela sua facilidade de utilização, estabilidade, rapidez e eficácia. Este software inclui actualizações gratuitas e apoio técnico ilimitado por e-mail.

Portanto, não têm nada a perder e com sorte até pode ser que consigam ganhar!

Como já devem ter reparado, esta é mais uma forma de responsabilidade social aqui no blogue….. afinal de que serve falar de dicas se não houver uma forma prática de as utilizar?

Este prémio  será sorteado durante 5 meses (de Dezembro de 2010 até Abril de 2011) entre os assinantes por e-mail do blogue. Por isso não perca tempo e subscreva  as actualizações por E-mail

Para verem em maior detalhe como funciona o GesContas, podem ver aqui.

Queria também deixar aqui os meus agradecimentos à equipa da Domínio pelo seu interesse em voltar a distribuir de forma gratuita esta excelente ferramenta para os meus leitores. Afinal este é o programa que eu pessoalmente utilizo para (tentar) manter as minhas contas em ordem!

Já agora, Acha que o GesContas lhe será útil? Deixe um comentário com  a sua opinião!

Até Breve!

Nota – este artigo é uma reposição já que foi escrito e publicado em Julho deste ano, mas devido à minha ausência por motivos de doença, e graças ao patrocinio da Dominio se manter, irá agora começar a ser sorteado entre os assinantes do blogue!

Related Posts with Thumbnails