O Crise e Dinheiro, está de regresso. De facto os últimos 3 meses não foram nada fáceis. Foram vários os motivos que levaram ao impedimento das actualizações do blogue. E como não pretendo maçar os leitores com eles, vou apenas dizer que foram motivos pessoais e de saúde que levaram a este impedimento forçado de um blogue que se aproxima do seu segundo ano de existência.

No entanto, durante esta paragem, assistimos a várias transformações e mudanças, o que me levou a considerar o regresso em força à blogosfera e a reconquistar os leitores assíduos do blogue.

Quando se fala em regresso, fala-se em retomar o trabalho interrompido, e de tentar trazer novos conteúdos e novas abordagens aos temas tratados aqui no blogue.

De qualquer forma este artigo, é curto, e serve apenas para lembrar aos leitores de que o Crise e e Dinheiro está de volta, e que amanhã sairá um novo artigo.

A todos os que me contactaram durante este interregno, deixo aqui expresso o meu reconhecimento e o meu sincero agradecimento.

Já agora, deixem o vosso comentário, já que este blogue vive acima de tudo dos seus leitores, sendo o seu autor uma peça pequena na engrenagem.

Obrigado!

Related Posts with Thumbnails