A falta de tempo é algo que em determinada altura aflige quase toda a gente. No entanto há pequenos truques que podemos e devemos utilizar.

Como sabemos o tempo é um bem escasso, logo isso significa que temos que o aproveitar e rentabilizar da melhor forma para que consigamos concretizar os objectivos a que nos propomos.

E de facto, o que me aconteceu durante esta última semana, além da falta de tempo, foam diversas dificuldades, principalmente de acesso ao servidor onde está alojado este blogue.

Mas, e voltando á falta de tempo…..

A verdade é que hoje em dia todos nos queixamos de que o tempo não dá para nada, e que passamos a maior parte do dia a correr, e chegando ao fim do dia, ficamos com a nítida sensação de que tudo o que podia ter corrido mal, afinal acabou por correr.

Chama-se a isto a Lei de Murphy….. Por outro lado, quando o tempo os começa a escassear, verificamos que deixamos cada vez mais tarefas e obrigações por cumprir.

No meu caso concreto, e por diversas tentativas que fui fazendo, não conseguia aceder ao painel de administração do blogue, daí o atraso em publicar um novo post. Pelo facto apresento as minhas desculpas aos leitores habituais!

De qualquer das formas espero que o problema esteja resolvido e ultrapassado, e voltaram os posts diários (pelo menos assim o espero, a não ser que não consiga er acesso ao servidor…:))

Bom, a verdade é que a falta de tempo disponível durante esta semana que passou também não ajudou, por isso é tempo de repensar e recuperar o tempo perdido.

Já agora, como é que fazem para evitar perder tempo?

Até Breve!

Related Posts with Thumbnails