Reflexão, é por si um acto de pensamento. E hoje, este post será isso mesmo, um pensamento virado para os seus leitores.

Cumpridos que estão 6 meses de existência deste blogue, é altura de uma reflexão virada para o que foi feito, para o que está a ser feito, e mais importante ainda para o que está por fazer.

Quando iniciei este blogue, sabia o caminho que pretendia seguir, e quais os objectivos que esperava alcançar.

Mas com o tempo, houve mudanças e a primeira delas foi visual. Depois houve outras coisas que comecei a ponderar, e comecei a visitar outros blogues e a partilhar opiniões, bem como de pedir ajuda nalgumas áreas que desconhecia.

Confesso que na maior parte das vezes, fui aprendendo e é ago que continuo a fazer diariamente (apesar da constante falta de tempo).

A verdade é que a crise começa a assumir contornos cada vez mais sombrios para todos, daí que a preocupação nos últimos tempos tenha sido centrada em artigos que ajudem a ultrapassar os momentos mais dificeis que surgem quando menos se espera.

A verdade e que não há respostas fáceis, mas continuamos à procura de soluções.

De qualquer forma, o blogue irá continuar a ser actualizado diariamente (ou quase) de maneira a que se torne num espaço de reflexão e aprendizagem (principalmente para o seu autor :)).

É também chegado o tempo de agradecer aos meus leitores mais assíduos a vossa participação!

Por isso, deixo um último pensamento: “Enfrentar crises, é como enfrentar tempestades…. mas com força e perseverança conseguiremos ultrapassar!”.

Ah… e não se esqueça que acaba hoje  o concurso sobre o regresso da depressão e a crise actual, onde há 5 livros para sortear entre os leitores do blogue com o apoio da editorial presença. Por isso se ainda não participou aproveite!!!!

Para ficar sempre a par das novidades do blogue, subscreva a feed RSS.

Se preferir pode sempre receber as actualizações por E-mail

Até Breve!

Related Posts with Thumbnails