Recentemente o Custódio do Dinheiro Oportunidade, realizou um inquérito aos seus leitores, para saber quanto ganhavam por mês na Internet.

Confesso, que até eu fiquei surpreso com o resultado, já que cerca de 33%, afirmaram ganhar mais de 500 € por mês com negócios baseados na Internet.

Assim, e a acreditar nas respostas dadas, a utilização da internet para ganhar dinheiro, continua a ser uma oportunidade interessante, mesmo para ser realizado em part-time.

No meu caso concreto, este blogue é isso mesmo, um part-time ao qual eu dedico cerca de 1 a 2 horas por dia em média. E confesso que também eu não acreditava que se podia ganhar dinheiro com blogues, até experimentar.

É claro que não é tudo lucro, mas descontando o que se paga pelo alojamento e domínio próprio, consigo sempre rentabilizar estas horas que passo em redor do blogue.

Ainda não ganho nenhuma fortuna, mas a “piada” é poder fazer algo que gosto (escrever e partilhar ideias), e ainda ser recompenado financeiramente por isso.

Mas, e aqui é que surge a pergunta que se impõe….. Como é que se ganha dinheiro na Internet?

A resposta a esta questão será dada amanhã no post que publicarei com as formas de rentabilização que utilizo no blogue, bem como com as outras formas que não necessitam de se ter uma presença na net e que podem ser realizados por qualquer um, independentemente dos seus conhecimentos técnicos.

Por isso fique atento.!

Ah… e não se esqueça que continua a decorrer o concurso sobre o regresso da depressão e a crise actual, onde há 5 livros para sortear entre os leitores do blogue com o apoio da editorial presença.

Para ficar sempre a par das novidades do blogue, subscreva a feed RSS.

Se preferir pode sempre receber as actualizações por E-mail

Até Breve!

Related Posts with Thumbnails