Um dos primeiros “patrocinadores” do blogue quando decidi optar por ter um dominio e hospedagem próprio, foi o Money4Banners, que como o nome indica dá dinheiro em troca da colocação de banners no seu site/blogue.

Se reparerem, eu aqui no blogue nas primeiras 3 páginas tenho 3 banners em inglês, o que para a maioria dos leitores não quer dizer rigorasamente nada, e nem estragam sequer o lay-out do blogue.

No entanto, é graças a essas 3 banners que não “sinto” nenhume diferença em ter um blogue num alojamento próprio e com dominio registado.

Vou-vos então explicar como é que isto funciona:

Ao contrário da maior parte dos patrocinadores a Money4Banners, não faz diferença se o vosso site tem muito ou pouco tráfego, muitas ou poucas visitas, do vosso pagerank, do vosso ranking seja lá do que for. A verdade é que só por nos inscrevermos oferecem um bóbus de 10 libras, e depois todos os meses recebo 15 libras mensalmente, por ter 3 banners colocadas aqui no blogue.

 Portanto, se querem ter um rendimento fixo, e sem se chatearem com rácios de clique, não esperem mais e inscrevam-se basta clicar e ganhar. Earn Credit for your Website!

Para ficarem sempre a par das novidades do blogue subscrevam a feed RSS.

Até Breve!

 

Related Posts with Thumbnails